domingo, 27 de julho de 2008

O Som do Coração - August Rush

Ah, uma vontade imensa de postar alguma coisa, então resolvi falar sobre um filme, incrívelmente lindo, que eu assisti um dia desses. Já tem em dvd e tudo.

O nome do filme original é "August Rush", mas aqui no Brasil ficou "O Som do Coração" (eu ainda vou descobrir quem é que nomeia esses filmes em português) e conta a história Louis (interpretado pelo super hot Jonathan Rhys Meyers ), um guitarrista e vocalista de uma banda de rock e Layla, uma talentosa violoncelista que se conhecem em uma festa, mas propriamente no telhado, e lá eles se apaixonam. Eles juram se encontrar depois, mas nada dá certo. Os dois acabam indo para lados opostos. Layla, que ficou grávida de Louis, sofre um acidente de carro e seu pai, mentindo, conta à ela que o bebê morreu, mas na verdade o bebê estava vivo e foi levado para um orfanato. Doze anos se passam e o destino (ou o diretor do filme, que seja) quer fazer com que eles se encontrem novamente...Layla, Louis e o bebê.

No meio disso tudo está Evan (aquele menino que fez a Fantática Fábrica de Chocolates), um garotinho muito fashion e fofo que cresceu em um orfanato e tem um dom, quase divino eu diria, para a música. Evan acredita com todas as forças que seus pais estão aí em algum lugar e que sempre o quiseram. Ele foge do orfanto e vai para New York. Lá ele conhece o Mago, um cara super fashion, mas também super estranho, que ajuda Evan, mas nem tanto, a mostrar sua música para as pessoas e assim fazer com que ele fique mais perto de encontrar seus pais.

Por mais que eu gostaria de ficar aqui e contar o final do filme (que nem é tão revelador assim) eu não vou. Você vai ter de assistir, conferir e amar. Porque é realmente lindo. É lindo. E eu não me canso de dizer isso para todo mundo que queira ouvir (ou não). O filme tem só uns 100 minutinhos e vai marcar a sua vida. E mesmo se você não gostar do filme, ao menos foram 100 minutinhos vendo o Jonathan Rhys Meyers lindo e maravilhoso e cantando. Isso mesmo. O melhor do filme é a trilha sonora que é fofa e ainda mais fofa são as músicas cantadas pelo Jonathan. Você vai querer ter todas do no seu iPod.

Não perca tempo, corra, tire esse pijama, vá na locadora mais próxima de você, faça uma pipoquinha, pegue uma caixinha de lenços (para as pessoas mais sensíveis à cenas emocionantes), porque afinal é domingo e venhamos e convenhamos, assistir "August Rush" é bem melhor do que ver o Fantástico ou o Gugu.

Até a próxima!


Uma foto do Jonathan Rhys Meyers, pra você não dizer que ele não é lindo:



Um dos posters, só para ilustrar mesmo:




4 comentários:

  1. vi esse filme a pouco tempo e ehh....muitoooo BOM

    ResponderExcluir
  2. Hehehe,ouvi falar desse filme,mas nunca vi. Mas eu assisto a um seriado com esse cara, The Tudors. mto bom,ele trabalha bem pra caramba!
    Maais um filme pra lista ;P
    BeijOs

    ResponderExcluir
  3. AH
    august rush é um dos melhores filmes que eu vi esse ano *-*
    tem uma coisa tão boa, que me deixou assim encantada, n sei explicar o que é mas eu não conseguia desgrudar do filme, mesmo ele não tendo aquela ação toda hahahhaa
    amazing!!!
    sem falar q o pai dele é uau :P
    gosto dele da época de "driblando o destino" que tb é o máximo :)

    xoxo

    nanda

    ResponderExcluir
  4. Gaaabi. =)

    obrigada pela visita e por me linkar.
    te linkei também, ok?
    muito legal se blog. *-*

    ainda nem vi o filme, mas parece ser bem legal. e sim o Jonathan é lindooooooo. /derreti/

    beijo.
    ;*

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin