quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"Viagem ao Centro da Terra", "Kung-Fu Panda" e "Breaking Dawn"

Hummm!
Milhões de ano depois, eis que resurge eu, com mais um post fagocitador.
O meu plano desde o início para esse blog, foi fazer uma coisa imparcial, sem falar de mim, mas não dá! Sou muito egocêntrica para conseguir fazer esse tipo de coisa.
Para começo de converça, as aulas voltaram, e eu preferiria que elas tivessem ido para sempre. Provavelmente vou postar menos, agora que vou praticamente morar no colégio, não por vontade própria, e não que eu ache que vai fazer alguma falta, mas espero que faça, só um pouquinho. ;D
Aulas NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!




Como vocês sabem que eu não tenho jeito e, faltando três meses para o vestibular, lá estava eu, no cinema, só pra ser feliz, enquanto tooodas as matérias que você possa imaginar estão atrasadas.
Mas quem se importa mesmo?
Para começar, assisti "Viagem ao Centro da Terra", e é meio que legalzinho, mas eu meio que fiquei com raiva porque não ganhei meus óculos 3D.
A história é baseada na obra de Júlio Verne que também se chama "Viagem ao Centro da Terra", mas não posso dizer nada sobre o livro, uma vez que ainda não o li.
É mais ou menos assim: um pesquisador,Trevor, viaja, juntamente com seu sobrinho,Sean, até a Islândia para investigar uma série de abalos sísmicos e desvendar a morte de seu irmão. Mas, chegando lá algo dá errado e Trevor, Sean e Hannah, a guia das montanhas, acabam indo de encontro ao centro da terra.
O Brendan Fraser (aquele que fez A Múmia), que faz o papel de Trevor, está ótimo, como sempre. É incrível como esse homem não fica velho.
O filme não é lá essas coisas todas, e se você quiser assisti, vá. Mas vá no dia em que a entrada do cinema fica de promoção.

O poster fashion do filme.


Bem, também assisti "Kung Fu Panda", e é muuito fofinho! Queria um panda pra mim. Pandas são tão lindos. *__*
O filme conta a história de Po, um panda muito fofo que trabalha na loja de macarrão, juntamente com seu pai. Um dia ele é escolhido para ser o novo Dragão Guerreiro. Ele precisa treinar para conseguir o Pergaminho do Dragão e salvar a ciade do perigoso Tai Lung, que por sinal também está afim de ter o tal pergaminho.
Basicamente isso. Ele também vai contar com a ajuda do mestre Shifu e dos Cinco Furiosos, a Tigresa, o Louva-a-Deus, o Macaco, a Garça e a Víbora, um grupo super habilidoso treinado por Shifu.
No começo ninguém gosta muito de Po, porque ele é gordinho e desajeitado, mas com o passar do tempo todos ficam amigos e felizes. ÊÊÊÊ!




Ah, vai. Você também está querendo um panda agora. Olha como ele é lindo. Po e Mestre Shifu.



Bom, também quero expressar aqui meu sofrimento, pois meu livro "Breaking Dawn" não chegou aiinda! Estou me controlando para não ler online!





Quero meu livro. Quero agora!



Well well well, chega de conversa! Se não, não vai sobrar assunto para depois! ;D
Vou voltar agora para a minha encantadora apostila, que está ali, abandonada em cima da mesa, olhando pra mim, com aquela capa cheia de figuras felizes, meio que dizendo na minha cara que eu não vou passar no vestibular, me fazendo sentir culpada, a pior pessoa do mundo.
Então,

Kisses!

Até mais!





4 comentários:

  1. Oi!
    Adorei o post :D. Eu quero ver Kung Fu Panda :)

    Eu também quero o meu BD, e eu também o quero agora, hehe. Mas eu não sou controlada, li na net mesmo...Agora estou esperando o livro chegar para pegá-lo e lê-lo de novo.

    Depois dá uma passado no meu blog(http://thereviewertellsyou.blogspot.com/) ;D

    Beijos,
    Lari(fórum da Galera Record)

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu quero tanto ver King Fu Panda. mas estou totalmente sem tempo. ¬¬'

    ahh não aguentei esperar BD, li na internet mesmo.
    e quero maaais Edward.

    http://one4theradio.blogspot.com/

    beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lições naum animam ngm,mas a gente tem que correr com a budega do vestibular,certo?
    Larguemos o que queremos fazer e nos dediquemos ao que não gostamos.
    Excelente.
    Kung Fu Panda eh demaaais! Adorei. O outro filme eu ainda naum vi,tb está na minha lista ;P
    BD vale a pena. Tudo. Falta uma coisa ou outra que todo undo queria,mas vale a pena. Eu naum resisti e li online,mas e dai? Vou comprar e ler de novo :p
    Boa semanaa!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin