terça-feira, 28 de outubro de 2008

Crap! I'm getting old!


Shit! I'm eight-fuking-teen!



Gente hoje eu fiz 18 anos, e posso dizer pra vocês que é uma droga. Tive que fazer esse post meio que como um desabafo...Não estou muito no humor de Bolhar hoje. Estou de humor emo.
Acordei e começei logo a chorar, porque além de eu estar de tpm, eu pensei na minha vida, no que essa idade representa agora, no meu futuro, nas responsabilidades...isso tudo é bem estranho...Por um momento, queria ser o Peter Pan (mas sem aquela roupinha verde colada que ele usa), para poder voar pra Neverland, nadar com as sereias, lutar com os piratas, fumar cachimbo com os índios...fugir, esquecer do mundo real. Ser eu, do jeito que eu sou agora, para sempre.
Não quero crescer...nem ter responsabilidades, nem trabalhar, nem lavar minhas próprias calcinhas...essas coisas chatas da vida. Mas provavemente vou pensar diferente amanhã. É que eu queria escrever o que eu estou sentindo hoje e agora.
Durante o dia, todo mundo chegava e dizia: "18 aaaanooosss, hein?" Meus olhos ficavam cheios de àgua...discretamente...e eu ficava com isso na cabeça. Toda essa história, muito verídica por sinal, de eu ser agor uma pessoa adulta, independente, maior de idade. Ter agora de tomar minhas próprias decisões, mesmo quando eu não consigo nem decidir a roupa que eu vou usar para ir à próxima festa.
Durante todo o dia de hoje, minha vida futura ficou passando como um filme em minha mente. E ela parecia difusa, incerta, apenas vários flashes do que eu, nos meus pensamentos mais íntimos, quero pra mim. E isso é assustador. Muito assustador.

Não façam 18 anos. Não é legal. Mas como vocês não podem evitar, espero que vocês não sejam, também, atingidos por essa "crise da maior idade".

Bye bye! A Bolha voltará em breve!
Agora vou chorar no canto escuro do meu quarto. Eu oddeeeiiio minha tpm...

;*

3 comentários:

  1. gabi mulher, fica assim não amiga!
    mlr por um lado tu já de maior mulher, já pode fazer um monte de coisa
    fica assim não amiga... nem tudo na vida são flores, mas também nem tudo na vida são espinhos...
    =D
    te amo gabizinha!

    ResponderExcluir
  2. Gabi a vida só te reserva surpresas agradáveis acredite!!! ;***

    ResponderExcluir
  3. Eu te diria parabéns,mas pelo visto o clima não é ideal para isso. Eu te entendo,pq,apesar de eu ter apenas 16,a vida está nas minhas costas mais ou menos como está na sua. Hora de fazer escolhas e tudo mais. E todo aniversário eu encaro como um martírio,não só pq é SEMPRE o pior dia do ano - dá errado tudo oq pode dar errado,de um jeito ou de outro -,mas tb pq eu to crescendo e naum quero crescer.
    Mas quem disse que a gente tem que querer,afinal?
    Fazer o melhor com o que nos é dado,a ordem é essa. E sem desanimar,pq o mundo naum para pra gente descer.
    A vida ta passando,Gabi,então vamos levantar e andar junto com ela. Se anima. Agora vc pode beber e dirigir. Não que mude mesmo alguma coisa. Mas faz de conta que tem alguma vantagem.haha
    Beijãão!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin