sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Festa de Formatura e "Quantum of Solace", o novo filme de Bond, James Bond...

Hey! A Bolha não desiste e continua a reaparecer quando você menos imagina!

Bom, é porque a autora dessa humilde blog estava ocupada até o pescoço...bem...e soterrada em sua própria preguiça também...
Fez as benditas provas de vestibular e acha que vai obter ótimos resultados...vai fazer a prova de segunda fase e...tchanran: ser uma mais nova universitária!
Ah! E ela também está tendo aulas todos os dias, durante o período da manhã e o da tarde...então...
Perdooem essa pobre criatura que vos fala...ela é uma pessoa legal...

Sério...estou tão animada com o curso de Estilismo e Moda...Não vejo a hora de passar logo e começar as aulas.
Você também estaria super ansiosa(o) para começar se soubesse as coisas mais legais desse mundo que eu, provavelmente, vou estudar:
Coisas como: Tecnologia Têxtil, Computação Aplicada à Moda, Estudo da Forma e da Cor,Desenho de Moda, Ilustração de Moda, História e Pesquisa de Moda ,Planejamento e Criação de Moda , Marketing e Publicidade de Moda!!!
Bem, eu nunca fui do tipo "faça você mesmo", sou mais de comprar as coisas prontas, mas espero que eu goste de fazer roupas e tal! Deve ser tão legal! *___*


Huummm! Gente, semana passada foi a minha festa de Formatura...tipo o Prom's Day....só que foi no bufê, eu não tinha um par (date) e todos os pais e a maioria dos professores estava junto! ;D
Foi tão legal! *____*
Minha música tema foi "My Bad Reputation" das The Donnas e eu estava muito nervosa!
É nessas horas que a gente vê que tudo está realmente acabando, que nossa turma vai ter que se separar e nada vai ser como antes... É tão triste e...exitante ao mesmo tempo!
A festra truou...teve professor, aluno e, se duvidar, até pai, descendo até o chão! Teve aula no outro dia...mas acho que ninguém foi...
Eu, bem, estava na minha cama pela maior parde da manhã!


Hey! Essa sou eu! Toda na producion! Meu tolpete oh-eu-quero-ser-amy-winehouse-mas-não-tenho-coragem-então!


Olha, minhas amigas lindas!




Chega de falar sobre mim e vamos ao que interessa: 007 - Quantum of Solace

O filme, de apenas 106 minutos, é uma correria só! James Bond (Daniel Craig) não nos deixa respirar em nenhum segundo do fime: é ação do começo ao fim! Ele pula de um lado pro outro, participa de tiroteios, pula de prédios em chamas, luta pendurado por cordas, destroi um Aston Martin novinho e ainda tem tempo de dar um pega nas Bond girls gostosas.

Adorei! A história começa mais ou menos onde terminou Cassino Royale, e Bond ainda está atrás de vingar a morte de seu amor, Vesper (Eva Green). Ele está meio descontrolado, sagüinário e matando todo mundo! No meio dessa busca ele encontra Camille, que quer desesperadamente vingar a morte de seus pais. E, juntamente com a moça, James ainda tem que dar um jeito nos vilões da Quantum, que querem... Bom, eu não vou dizer. Todo mundo reclama que eu conto os filmes e fica sem graça XD
Só uma dica: Assitam! Vale à pena se você gosta de tiros, cenas de tirar o fôlego, romance e toda aquela coisa legal de agentes secretos! Não é tão bom quanto Cassino Royale, mas...Assita e pronto!


Bond e Camille. Venhamos e convenhamos....assim que eu vi esse poster..achei que fossem dois sem-teto...


O pobre Aston Martin...me deu uma dor no coração quando vi essa cena...


Bond, afogando suas mágoas em uma mesa de bar...

E o nosso agente secreto favorito pulando de prédio em prédio com seu complexo de Homem-Aranha.



Bemmmm! Vou postar com mais freqüencia agora e espero que vocês...lindas e maravilhosas e de férias, comentem, mesmo que seja pra falar mal! ;D Ah! E digam também o que acharam do lovo lay...eu, particularmente, amei! Acho que ficou bem clean...
Como eu disse, estava sem tempo esses dias e estava me sentindo mais leitora do que escritora, então li 4 livros da Nora Robertas essas semana e esqueci do mundo..então...acho melhor eu voltar para minha leitura agora...

;*

Seja fagociatado você também!

6 comentários:

  1. Não consegue ficar sem falar de filme, né? Te amo

    ResponderExcluir
  2. tu tava muito linda na festa! *_*

    ResponderExcluir
  3. ta muito boa a nova cara do blog, ta realmente masi clean! menos rosa! ta bem melhor!
    e falando de bond, me falaram que cada vez que passa 007(o novo) ta ficando cada vez menos 007. Realmente deve ser bom, porem nao deve parecer nem um pouquinho com 007!

    ResponderExcluir
  4. Eeee,sim,Gabi,vc está na votação :). Como o seu blog é um dos que eu mais gosto de ler,ta lá incluso ;)
    Olhaa,moda :D..tive palestra sobre esse curso esse ano. Parece ser bem legal,mas precisa de uma habilidade manual que eu certamente não tenho! Boa sorte com os vestibulares,Gabi, vc vai passar ^^...prestou aonde?
    E que inveja da sua formatura. Tipo, o meu colégio não faz festa de formatura mesmo,sabe? O povo organizou uma balada pros formandos no dia 4,só que fizeram o favor de informar o preço num dia pra ser pago no dia seguinte, então eu fiquei de fora. Mas fazer o quê? Ano que vem, no Canadá, eu me vingo!
    Preciso ver 007 com urgência!!
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  5. moda? que legaaal! Boaaa sorte!
    não vi nenhum dos filmes do 007 ainda. :~
    o layout tá super fofo. adorei. *_*
    não quero nem ficar pensando em formatura, ano que vem é a minha, mas acho que a gente nem vai fazer festa vai fazer viagem, não sei ainda. :~

    beijo.
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Hum quase que não respiro lendo ein, tám massa... Beijao Universitária \o/

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin