quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Seriados, "Prazeres Malditos", "Twilight" e Feliz Natal! ;D

HeY! Resurgindo das profundezas de uma sub-vida, A Bolha is back!

Uau! Tipo, esse blog está cheio de poeira e teias de aranhas...Eu tinha que fazer alguma coisa, afinal, é quase Natal!

Perdão pelo meu tempo de reclusão..mas é que...tipo...inacreditávelmente...eu...estou...DE FÉRIAS! *fogos de artifício* *anjinhos alados cantam haleuia*

Pois é! Não é legal? Não tenho mais aulas, tipo no colégio, porque eu terminei o 3º ano...Fardas? Nunca mais! Vestibular? Nooope!
Então porque será que eu já estou começando a sentir falta disso...

Enfim, desde que minhas férias começaram eu estou sentada bem aqui, de frente para esse computador, isolada da sociedade, fazendo apenas pequenas pausas para alimentação e para dormir...Uma sub-vida. E eu adooooro! *___*
Meu novo vício é assitir seriados. Já assisti Grey's Anatomy até a 5ª temporada, estou assistindo, Pure Bood, Dirty Sexy Money, Private Pratice, Gossip Girl, The Office...E começei Friends desde a primeira temporada...Então vocês podem ver que eu estava um pouco atarefada...

Galera do Grey's Anatomy. Oh,Deus, como eu adoooro essa série. Dá vontade ser médica, só se for pra ficar um hospital legal como aquele XD.

Também li um livro que se chama Prazeres Malditos, da autora Laurell K. Hamilton, Editora Rocco. A história é focada em Anita Blake, uma jovem que, em um mundo onde os vampiros não mais se escondem, mas sim fazem parte de nossa sociedade, ganha a vida fazendo coisas não muito convencionais como ressussitar os mortos e matar vampiros. Agora ela será forçada a trabalhar com vampiros, seres que ela mais despreza, em nome de salvar sua vida de sua amiga.
O livro é legal, eu recomendo! A narrativa é um pouco lenta, e um pouco confusa ás vezes, mas você não vai conseguir parar de ler.


Capinha do livro! ;D

Também, fui ao cinema ontem e, adivinhem só, assisti Crepúsculo. Olha, eu tenho que dizer eu gostei muuuito do filme. Eu sei que eu estou, tipo, odiando toda a série depois que eu li Breaking Dawn, mas o filme reascendeu algo dentro de mim, principalmente porque é o primeiro livro, o melhor na minha opinião, e o Edward e a Bella não estavam ainda tão insuportáveis. Amei o ator que fez o Emmett, ele estava perfeito. Adorei a atriz que fez a Alice, ela é tão linda e tão Alice. Adorei as atrizes que eram as amigas da Bella. Não gostei muito da atriz que fez a Rosalie, ela era pra ser mais bonita e perfeita. Odiei o cara que fez o Jasper, ele parecia um doido, sei lá.


Enfim, adorei o filme. Não se pode esperar que seja exatamente como o livro, mas várias cenas e falas, foram identicas. Achei super divertido a aparição da Stephanie em uma das cenas da lanchonete e também achei super fofa aquela cena em que o Edward pega a maçã com as duas mãos, como a capa do livro. No baile de formatura, a Bella estragou tudo, indo de AllStar e leggins. Mas a parte que o Edward coloca os pés dela em cima dos dele pra eles dançarem é tão linda, e como no livro, que salvou a formatura.
Pra finalizar, eu, como provável futura estudande de moda, tenho que falar sobre isso. De onde é que figurinista desse filme tirou tanta roupa feia pra Bella vestir? Meus Deus, tinha cada casaco mais feio que o outro. Fiquei assutada às vezes...


Olhem a Alice é linda. E o Emmett é tão perfeito! E o Jasper é estranho.


Pronto. Falei. Na verdade, eu falei até de mais, como sempre, quando na verdade, meu intúito inicial era apenas passar por aqui e desejar de toooooooooooodo esse meu pulsante e rosado coração, um FELIZ NATAL pra toooodos vocês. Passem essa noite com suas famílias, namorados, cachorros, gatinhos e papagaios. Compartilhem presentes e comam as ceias deliciosas que suas avós fizeram! Vão dormir à noite na esperança de que o Papai Noel deixe aquele celular novo da Nokia, debaixo da sua caminha.

Depois eu mostro meus presentes! Se eu ganhar algum, é claro! ;D


Ho!Ho!Ho!Ho!

6 comentários:

  1. FELIZ NATAL!!!!!!!!!
    Eu também amooooo Grey's e Private Practice também, esse último vicia!
    Eu também não gostei da Rosalie do filme, porém eu gosto dos sapatos dela, hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. caaara! é mesmo, tipo os sapatos dela...eu passei o filme todo falando dos sapatos...até que minha amiga mandou eu calar a boca...então eu começei a falar, sabe, das roupas feias da Bella XD

    ResponderExcluir
  3. Owww Gabi!!!!!!!!!!
    Eu queria ver contigo! TT-TT

    Agora vou ver sozinha! Mas tu é chata viu? Nem pra chamar a pobre da Jô....

    Mas tudo bem eu perdôo! É Natal!

    Feliz Natal!! XD

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu quase morro de rir... Tava passeando pelos canais de TV e pá, tava passando um episodio de Grey's... Mana, que coisa doida! Tinha um homem grávido O.O!
    Só me lembrei de ti... Ei, a gente tem que marcar de sair, tu nao acha nao? beijo&desliga

    ResponderExcluir
  5. nuss,eu amo seriados,mas exceto por House,eu não tenho paciencia pra seriados médicos. GG e Supernatural são meus maiores vícios,sempre!
    e eu não vi Twilight na estréia,buááá! Mesmo assim,o filme é lindo,e como é. Vou ver dublado na semana que vem e reclamar mto,com certeza...assim como reclamo dos erros mais comuns que a gente viu no filme, tipo os vampiros que voam quando pulam e a correria com o final. o Rob compensa tudo isso!
    Gabi,mais 3 dias pra fazer merchan pra enquete lá do blog,hein! Dá tempo ainda,mulé,boa sorte!
    beijOoO

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava Greys.. mais acho que nas ultimas temporadas tá +-, Private Pratice entretanto é maravilhosa... e Rosalie é uma chatona mesmo =/

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin