terça-feira, 23 de junho de 2009

Selinho! ;D

êê! hoje serei breve! huhuhu Só passei pra mostrar esse selinho fooofo que eu ganhei da Dandra, do blog http://thesmallisland.blogspot.com/
Brigada, amore! *__*


Regras:

1. Linkar quem indicou:
http://thesmallisland.blogspot.com/
2. Postar o selo
3. Avisar 5 amigas e passar o selo
4. Responder essas perguntinhas:


Mania: Andar seguindo padronagens da calçada, guardar qualquer tipo de papel nos bolsos ou na bolsa pra não jogar no chão, lavar as mão sempre que entro em casa, ...
Pecado Capital: Gula, Avareza, Vaidade, Preguiça, ...
Melhor cheiro do mundo: Hidratante corporal de Pêssego da Victoria's Secret! ;D~~
Se dinheiro não fosse problema eu faria: Viajaria muito, ficaria nos hotéis mais lindos, compraria coisas dos sete cantos do planeta. Compraria uma casa em cada cidade que eu mais gostasse, faria closets imensos, os quais seriam recehados de roupas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s, caras e lindas e de marca. Compraria livros, muitos livros, e filmes, e teria uma coleção de Barbies. Compraria todos os jogos de video game do mundo! Ah, eu também teria vários empregados que ficariam me servindo o dia todo. Realizaria meu sonho de ter uma Livraria, ou um Café ou Bar temático. Ah, e também ajudaria as criança pobres do Brasil e da África, e pagaria equipes para limpar as praias constantemente, porque eu fico possessa quando eu vou pra praia e está tá toda suja, que eu mesma fico catando o lixo do chão. XD Bom, por enquanto é só isso. eheheh
Casos de infância: Vestindo as roupas da minha mãe, botando uns brincos enooormes, uma maquiagem exageradíssima, tipo batom vermelho e blush bem forte, e ir lá na casa da vizinha lá de baixo, que era, e ainda é, minha amiga, pra gente assistir Dragon Ball e Cavaleiros dos Zodíaco juntas, na época que passava na Rede Manchete. hehehehe
Habilidade como dona de casa: Brigadeiro, Nissin e Pipoca (que não é a de microondas ;D)
O que não gosta de fazer em casa: Tudo. Odeio trabalhos domésticos.
Frase: "Porque fazer hoje, se você pode deixar pra amanhã?", Autor desconhecido, porém, deveria ser um gênio...
Passeio para o corpo: Dormir.
Passeio para a alma: Ouvir música ou ver um filme triste.
O que me irrita: Pessoas antipáticas, pessoas que se acham mais que outras...
Frase ou palavra que fala muito: "Né!", "Mumhum", "Tipo, ..."
Palavrão mais usado: Merda, Cacet*, Caralh*, PQP, Put* de Caralh*, Fuck, Shit, Hell, Fucking Freaking Freaggin' Shit. Mas que fiquei claro que estou em um processo de rehab, e tentando falar menos palavões;
Desce do salto e sobe o morro quando: Me acusam de fazer algo que eu não fiz. Ou dizerem que eu não fiz algo que eu fiz.
Elogio favorito: "Como você é linda" huhuhuhu
Talento oculto:
Cantar, dançar, desenhar, escrever, ter cara de nojentinha, a habilidade de dormir imediatemente após abrir alguns livro de física, matemática ou derivados, chorar por tudo, ter a capacidade suprema de deixar tudo sempre uma bagunça, e a capacidade mais suprema ainda de nunca arruma-lá.
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Top curtinho mostrando a barriga, com calça jeans cheia de enfeites, tipo strass, colaaaada e de cintura baixa.
Queria ter nascido sabendo: Cantar e tocando algum instrumento.

;D Bom, eu não gosto muito de responder questionários, pq nunca sei o que escrever, maaaaaaas, aí está *-*
O que acham de mim agora? eheheheh

Bom, agora eu tenho que indicar 5 fofas. Ton difícil XD Só cinco, maaas, lá vai:

Lara, do http://vidaaposorkut.blogspot.com/

Juliana, do http://lostinchicklit.blogspot.com/

Dandra, do http://thesmallisland.blogspot.com/

Lady, do http://www.waytoheaven.blogger.com.br/

Larissa, do http://readmymindlsa.blogspot.com/


That's it ;D

Kisses, depois eu volto com um post recheado de livros! *__*


2 comentários:

  1. aaah, adorei o selinho, Gabii ><
    e já postei lá no blog!!
    e adorei as suas respostas. eu tb NUNCA usaria uma fantasia de piriguete pra sair na rua, sou craque em fazer "comidas" instantâneas, e odeio trabalhos domésticos =P
    hahaha
    beijoon

    ResponderExcluir
  2. Também ganhei selinho huhu *--*

    Você lê tantos livros juntos IAHE que dom.

    Adorei :}

    Beeijos

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin