quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Lembra de Mim?" "Montana Sky" e Bolsas Novas! *_*

Olá! ;D

Voltei, enfim!

Tava super ocupada esses dias, lendo e brincando obcessivamente coma a minha Poupée Girl (é. eu voltei pro Poupée Girl. Eu sei, foi um erro, mas agora eu já estou maníaca de novo, pensando em como vou juntar ribbons no meio da minha aula de História da Arte, ou sonhando com a minha pupe. É, eu sei, as vezes até eu tenho medo de mim.) De qualquer forma, hoje vou falar dos livrinhos supimpas que eu li! Êêêê!

Lembra de Mim? - Sophie Kinsela

Talvez você conheça essa autora, porque ela escreveu os livros da série "Shopaholic" que fala das aventuras de Becky Bloom, mas a autora também tem outros livros ótimos! "Lembra de Mim?" é um grande exemplo disso. Lexi acorda em uma cama de hospital e sua ultima lembrança é de uma festa desastrosa que foi com as amigas, onde levou um bolo do namorado, Dave Fracasso, e ainda estragou suas botas novas enquanto esperava por um táxi na chuva. Ela perdera o bônus da empresa que todas as amigas ganharam e seus dentes eram tortos. E, para completar, no dia seguinte seria o enterro de seu pai. Na visão de Lexi, sua vida era um lixo. Sua surpresa é enorme, quando ela descobre, sentada naquela cama de hospital, que já se passaram 3 anos desde essa noite: seus dentes não eram mais tortos, ela tinha uma bolsa Louis Vuitton, um cargo de chefia na empresa e um marido lindo e rico. Mas como assim? Aparentemente Lexi sofreu um acidente de carro e perdeu toda a memória desses três anos e não tem nem idéia de como consegiu chegar até esse ponto de sua vida. Sua vida perfeita. Mas ao longo do tempo, ela vai percebendo que talvez, nem tudo seja tão perfeito assim.
A história é extremamente envolvente e faz com que você queria logo saber de tudo, até mais do que a própria Lexi. Totalmente indicado para boas risadas e momentos de descontração. Fagocitado e sintetizado pela A Bolha.

"Lembra de Mim?"
Sophie Kinsela
Editora Record



Montana Sky (O Testamento) - Nora Roberts


Li também "Doce Vingança", "Montana Sky", "High Noon"...da Nora Roberts. Mas tive de escolher só um para falar sobre. Então eu escolhi "Montana Sky", que aqui no Brasil ficou com o título de "O Testamento". A história é basicamente o seguinte: O fazendeiro Jack Mercy teve três filhas com mulheres diferentes: Tess, uma roteirista de filmes de Hollywood, Lily, uma mulher doce que sofre com a persiguição do ex-marido violento e Willa, a mais nova, única que foi criada ao lado do pai e segue seus passos tomando conta do rancho. Agora que Jack está morto, essas três irmãs que nunca se viram na vida, vão ter de se aturar por um ano, vivendo no rancho da família Mercy, por imposição do testamento de Jack, se quiserem ganhar sua parte na herança. Mas uma série de assassinatos na região começa a tornar essa tarefa cada vez mais difícil.
Como nos livros da Nora, esse não falta em mistério, e muito romance! Já deu pra imaginar os cowboys gatos que aparecem para cada irmã né?! Hehehe. E como qualquer outro livro que eu tenha lido da Nora, totalmente recomendável! Fagocitado e sintetizado pela A Bolha.

"Montana Sky"
Nora Roberts

Ps: Bom, aqui eu coloquei a capa de Montana Sky, porque eu li como Montana Sky. mas que se interessar, aqui esse livro é puplicado pela Bertrand Brasil, com o nome O Testamento, como eu já havia dito antes. ;D




Na sessão consumismo de hoje, olhem só as bolsas ma-ra-vi-lho-sas que eu comprei semana passada! *_* Eu tinha que compartilhar com alguém!


Uma Kipling bege super linda e prática! Porque é grande e dá pra levar as coisas da faculdade.

Uma mochila de caveirinhas *_* Linda, e ela ainda tem uns detalhes dos bolsos laterais e do acabamento dos zipers em vinil e essa correntinha pendurada! Morri totalmente! XD


Bom, por hoje é só! Depois volto falando de Rachel Gibson, ou não. Huhuhu!

Kisses ;*

12 comentários:

  1. U-U
    Lembra de mim? tem cara de ser bom... Aliás, os livros da Sophie têm cara de ser bons xDD
    Nora Roberts... todo mundo fala tão bem...
    São ótimas escritoras, e ótimos livro (eu acho :P).

    Hahá!! Sessão Becky Bloom? haushahsuhaus
    Bolsas lindas mesmo!
    Essa bege é ótima mesmo para carregar coisas da escola, livros, cadernos, etc, etc... Hm' essa primeira é a cara da Dandra o.O' rsrs

    A segunda toda punk XD
    Meio emo na verdade mas é linda!

    x.o.x.o Gabi :**
    Vinha.

    ResponderExcluir
  2. Esses livros parecem ser mesmo bons, mas ainda não tive oportunidade de ler...
    Lindas as bolsas. A das caveirinhas é a minha cara! *--*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esses livros mas conheço a autora Nora Roberts ela escreve super bem o livro dever ser bom.
    Lindas as bolças!
    Beeijo =)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro caveiras. Minha primeira roupa de marca foi da alexandre kdjddfdd, uf! tenho ate hoje.
    até

    ResponderExcluir
  5. Há! eu ja assisti ao filme,O testamento, feito pra tv mas é bom!

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para ler todos os livros da Soophie.
    por enquanto só li os delirios de consumo.
    =/

    beijo .

    ResponderExcluir
  7. Ai meu d-uz!
    Nora Roberts mais uma vez?
    AUSHAUHSUAHSUAHSUHSA!!!
    Mana, a mochila de caveirinha tá TU-DO! Beijooo ;***

    ResponderExcluir
  8. EU AMEI essa sinopse de "Lembra de Mim?" preciso comprar, FATO. a idéia de uma garota desmemoriada é ótima, mas uma desmemoriada casada com uma vida feita e que não faz idéia de COMO é ainda melhor =P
    e eu nunca li Norah Roberts. tipo, minha mãe ama essa mulher e pá, mas eu nunca dei atenção. talvez devesse =P
    ok, é só.
    adorei as bolsas ;D
    beijos, Gabii, apareça mais!

    ResponderExcluir
  9. vai me emprestar o "lembra de mim?" neam?
    alias quem mandou a senhorita se viciar no poupee de novo???
    EU PRECISO QUE TU ME AJUDE COM O BLOG!!! dai tu vai e some
    *chora*

    ResponderExcluir
  10. Gabiii que bolsas lindass. tava com saudade dos seus posts.. nem vo entra neste site das bonequinhas se nao vo me viciar tb uahuaha..
    Tem promo lá no lost viu.. dá uma passadinha la^^

    ResponderExcluir
  11. adorei sua bolsa, linda, linda, linda!
    sou viciada em bolsas. :DD
    adorei lembra de mim? achei tão fofo!

    o Três metros acima do céu tem filme sim, mas não tem aqui no Brasil, o meu layout é do filme o outro livro do Federico Moccia, desculpa mas te achamo de amo, o nome do filme é lição de amor, o filme é lindo, o livro eu ainda não li, mas to doida pra ler.

    beijo gabi. ;*

    ResponderExcluir
  12. Lembra de mim? tá na minha listinha pra ser lido! Adoro os livros da Sophie :)
    Linda a bolsa da Kipling, mas eu ameeeei mesmo a mochila de caveirinhas! Mto perfeita!! *-*
    Beijo :*
    http://bunny-hug.com/iara

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin