segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Yay! De volta a civilização!

Rá! Após alguns dias na casa de praia, eu, a fagocitadora estou de volta com muito entusiasmo e um bronzeado de dar inveja!

Já pulei minhas ondinhas, curti o sol, mas já estava na hora de voltar a civilização.

Look de ano novo! Yay!

Olha que coisa horrível gente. Fotinha que eu tirei enquanto estava deitada na grama, me bronzeando.

Hoje já é dia 4 de janeiro, e esse ano está ainda bem morgado, tirando pelo fato de que primeiro dia do ano, eu fui convidada a entrar no carro da polícia rodoviária pelo simpático policial XD Não eu não matei ninguém. Foi só que a família toda tinha ido na pizzaria em um só carro, aí eu estava com os primos em cima da carroceria do carro, e o seu policial mandou a gente descer mauahau pq não pode andar na carroceria, aí ele levou a gente até o apartamento! Me senti uma criminosa! Acho que o policial pensou que eu e minhas primas estávamos chapadas ou alguma coisa assim, pq a gente não conseguiu parar de rir o caminho inteiro.
E hoje eu peguei o carro pra dirigir! XD Nunca tinha dirigido antes e achei ótemo. *aquela que vai se matricular na auto-escola o mais rápido possível*!
Bom, fora essas minhas experiências automobilisticas, nada de muito emocionante.

E pra não acharem que eu ainda não li nada, li dois livrinhos romantiquinhos, cute cute, hot hot, da Nora Roberts! Muito romance para começar o ano!


Lawless. Romance histórico (nunca tinha lido um histórico da Nora).
Sarah acaca de chegar a uma cidadezinha do meio do oeste com a esperança de reencontrar seu pai e morar junto dele na linda casa que ele construiu para os dois, mas logo descobre que seu pai morreu há alguns dias e que a casa que ele disse ter construido era apenas um barraco. Ela decide ficar mesmo assim e cuidar da terra, o legado de seu pai. Mas Sarah se vê constantemente sendo ajudada pelo pistoleiro hot hot yumy yumy Jake Redman, um cara temido por todos, desejado pelas mulheres, e há que diga, possui o gatilho mais rápido do oeste. O que será que pode acontecer? Conseguirão Sarah e Jake resistir ao amor que sentem um pelo outro? Hum? Só lendo pra saber...

One Man's Art. Mais um da série McGregors.
Quando o carro da renomada pintora e celebridade Genevive Grandeau emperra no meio da estrada, ela busca abrigo em um velho farol. Ela só não imaginava que o morador desse farol fosse o misterioso Grant Campbell, um homem chato, rude, antipático, insuportável e incrivelmente lindo e chamorso que aparentemente morava sozinho naquele lugar deserto. O resto, você provavelmente consegue advinhar sozinha!


Bom é isso, primeiro post do ano! Voltem sempre! *___*~~

Kissus kissus!

;*

14 comentários:

  1. Haha, qe bom que se divertiu Gabi! :D

    Feliz ano novo :P

    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Foto show essa! O céu limpinho e azulzinho, hein?! =P
    Nunca li nada da Nora, então mais nada a comentar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei sua roupa tá linda, e que lugar ein minha filha!
    que bom que você aproveitou bastante!
    nunca li Nora mas morro de vontade!

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Divona. [2]
    UHSUAHSUHUHUUAHS
    Que demais o lugar ein! :O
    Eu ri do lance do policial. :B
    rolou multa? HAUHASUHASU

    Mamys que lê mais Nora. '.'
    Nunca li. :~

    beijos beijos
    ótimo ano

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look de ano novo! E, a propósito, FELIZ 2010!!! hehe

    "pistoleiro hot hot yumy yumy" Adoreeeei, haushaushaushas

    Ainda não li esses... Agora quero ler :) Ahh, leia Rebellion (http://search.barnesandnoble.com/Rebellion/Nora-Roberts/e/9780373285433/?itm=1&USRI=macgregord+rebellion )o superhistórico da Nora, adoro :D

    Beijos,

    Lari

    ResponderExcluir
  6. Ah, nunca li nenhum livro da Nora, são bons mesmos?

    Adorei o look e a cor ahhaha
    Eu estou com trauma de praia, minha cidade é de praia e o sol ta castigando taaanto por aqui :~
    Meia hora de sol e eu fico vermelha e minha pele péssima ¬¬

    Whatever.
    hahahha

    xx :*
    happy new year darling :}

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    acredita, eu nunca li nada da Nora Roberts, precisoo muda isso rapido hihihih :)
    Adoreii sua rouupa! :D
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oiii, eu de novoo! huahauha
    deixo te perguntar, eu queria saber um livro da Nora Roberts que é beem legal, tipo um dos seus favoritos (pode ser em ingles) pq eu nunca li nada dela, e ela tem taaanto livro q eu nem sei por onde começar ahuahuah :)
    beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lugar liiindo, Gabi! E adorei a sua roupitcha de ano novo :)
    "pistoleiro hot hot yumy yumy" Adorei xD huahuahua
    Beijo ;*
    http://bunny-hug.com/iara

    ResponderExcluir
  10. sinto muito pelo seu ano novo ter sido tão ruim, num lugar feio e mal vestida.. mas 2010 melhora! uHUAHAUHAUAHUA

    Nora Roberts tá bombando..

    ResponderExcluir
  11. Tô encantado com o blog! Super criativo!
    E é claro que eu já estou seguindo.

    beijo grande.

    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OLha, acho que eu também ia acabar rindo horrores se estivesse na mesma situação que você...eu ia rir de nervoso hahaha
    Hum...admiro a coragem, ops, a vontade que as pessoas sentem de dirigir...eu já to "passada" e nada de querer dirigir hehehe
    To começando a me interessar pelos livros da Nora Roberts...Já é o segundo post falando dela que encontro em menos de 24 horas!

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  13. OLha, acho que eu também ia acabar rindo horrores se estivesse na mesma situação que você...eu ia rir de nervoso hahaha
    Hum...admiro a coragem, ops, a vontade que as pessoas sentem de dirigir...eu já to "passada" e nada de querer dirigir hehehe
    To começando a me interessar pelos livros da Nora Roberts...Já é o segundo post falando dela que encontro em menos de 24 horas!

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin