terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Grammy 2010

Êêêê! Eu sei, sumi! Sorry, mas eu tava meio desistimulada com o blog (big news) e com muita preguiça e tudo mais... mauhauahauha Bom, eu sei que o Grammy 2010 já foi há 2 dias, mas eu tinha que postar os looks pra vocês! XD

Bom, é isso, e prometo voltar a ativa o mais rápido possível! ;D

A premiação em si, foi meio chatinha, sem nada de mais... A parte mais louca foi a apresentação da Lady Gaga com o Elton John, os dois todos esculepados, como se tivessem saído da guerra, o piano em que eles tocavam cheio de mãos protuberantes na parte de cima...e eles fizeram um mash-up de "Your Song" (que todo mundo conhece pelo Moulin Rouge) e "Speechless", a música lentinha da Lady Gaga...
Teve também o tributo ao MJ, todo em 3D (a galera da platéia todos com aqueles oclinhos XD)
mas não foi "oh my god" foi mais tipo "ah, ok"...

Então, vim falar das roupas mesmo...



Taylor Swift, a grande ganhadora da noite. Achei vestido lindo e ela tá diva, meio que uma sereia. Acho lindo gente loura de azul!

Rihanna, Lady in White! Achei lindo! Embora esse fluflu aí que vem do pescoço até embaixo pareça uma barba de Papai Noel deslocada XD

Rihanna de novo... Olha, achei esse muito pós-moderno, parece um recife de coral ambulante.

Pink antes de sua acrobática apresentação. Tá meio Gasparzinho, meio Kylie Minoge naquele clipe "I can't get you out of my head"...

Nicole Kidman...Achei simples, achei preto e achei chic.

Amei esse vestido da Miley Cyrus! Tá super lindo e eu mega iria usar! *-* euqueromuito!

Lady Gaga! Ah gente, ninguém mais se assusta com os looks da Lady Gaga. Achei esse até simples...Ok, not, mas eu gostei! Achei fofo! Ouvi dizer que é pra ser uma representação do sistema solar e Gaga, no caso, seria o sol. Alguém ta ficando megalomaníaca... Enfim, olhem a cara dela, tá a cara daquelas Barbies! mauahuah Amei!

Ke$ha! Por mais que eu esteja totalmente viciada nas músicas da Ke$ha ultimamente, não posso concordar com isso. A cara de drogada loucona tá super ótima, é realmente a Ke$ha, mas eu nã sou uma grande fan de franjas...bom pelo menos não nesse caso.c XD


Katy Perry! Esse vestido me incomoda, pq eu o vejo nessa foto e acho que ele não é feio, mas já vi outras fotos e não gostei...Não sei o que dizer...

JLo! Não fui com a cara desse vestido...Poder ser Versace o que for.... E tá muito apertado na cintura mostrando as dobrinhas da moça.

Heidi Klum! Achei lindo! Super furta cor e não se dá pra ver, mas tem um anel lindo de borboleta no dedo dela. ;D

Fergie. Gostei desse. Simples, mas ficou diva! Adorei as cores, parece cores de roupa de super heroina!
MJ kids! Paris e Michael, que vieram fofuxamente receber o prêmio pelo pai! A roupinha da Paris era tão Michael Jackson... Achei que faltou uma luvinha! Eles são muito fofos!

Britney...Gente sem cometários...eu sei que é um Dolce&Gabanna...mas assim... se eu fosse estilista da marca...juro que nunca ia deixar e moça sair com esse vestido(?) da minha loja... A única coisa que salva o look são os sapatos, que são liiindo e cheio de tachinhas, e eu morro por tachinhas!
Queen Bee, cheia de poder durante sua apresentação! Linda, morri! E ainda mais pq ela fez um mash-up se "If i were a boy" e "You oughta know" (da Alanis Morissette, e eu amo essa música!)

Celine Dion e Queen Bee. Vestidinhos parecidos! XD Pelo menos não é igual gente...

J Bros. Gatuxinhos! Homem só erra se quiser, pq o que não falta é terno lindo nesse mundo XD

Queen Bee, de novo, no Red Carpet! Teve gente que não gostou desse, mas eu gostei, com esses desenhos meio asteca, meio maia, meio campo de trigo onde os ets deixam aquelas mensagens...


Boom, é isso! E tá, eu vou parar e postar fotos de roupas por aqui XDD Prometo!
Volto em breve!

kissus ;*

e thanks pelos comments! *-*~~~ amovocês!

5 comentários:

  1. Amei esse vestido da Miley Cyrus! Tá super lindo e eu mega iria usar! *-* euqueromuito (Concordo, ela ta jovem, A Taylor ficou bonita, mas muito adulta!!
    A Quenn B, sem comentarios, fui indelicada com meus vizinhos ontem, quando ela se apresentou...eu quero ir no show!!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O vestido da Miley tá arraso mesmo! A Rihanna, coitada NUNCA acerta *pena*. Lady GaGa me faz rir loucamente! Britney tá a cara da Gretchin, só flta a dancinha do conga la conga!!! Beijo, mana ;*

    ResponderExcluir
  3. Queria ter visto o Grammy! T.T
    Mas não teve muitos looks aí que eu gostei muito, achei que o povo apelou demais. Muito exagero! :s

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A Miley tem uma boca bem esquisita, mas eu tenho uma inveja dessas pernas dela, mas estou batalhando pra isso rsrs e com esse vestido ela ficou linda!

    A Taylor é uma fofa, sempre arrasa nos vestidos.

    Gostei do vestido da Katy Perry, só não gosto é da franjinha dela.

    E com os outros, concordo em tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc em tudo!Hehe

    Eu quase morri de vergonha alheia quando eu vi o que a Brit estava usando.

    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin