quinta-feira, 18 de março de 2010

"Tea Party" by Kerli

Eu sei que ninguém mais alguenta eu falando do filme "Alice in Wonderland", maaaaaaaas eu morri por esse clipe da música "Tea Party" da Kerli, que faz parte da trilha sonora, "Almost Alice". Eu adorei praticamente todas as músicas dessa trilha, mas essa é uma das minhas favoritas! É tão feliz e me faz ficar cantando o dia todo! E além disso o clipe é muito lindo e eu meio que realmente morri por todos looks gothic/lolita dela! Quero todos os anéis que ela usa e aquela caveira vermelha no cabelo! ;D~~~~~~



"Welcome to the Tea Party!"

;*

4 comentários:

  1. ahha!!! eu que dei a dica hein?
    mana a gente aguenta tu falando de alice sim mlr quanto mais informação melhor pra nós!!!

    Kissu

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse clipe! E a música é bem melhor que a da Avril! '-'

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oii Gabi!
    aiii adoreii esse clipe!
    tãoo fofo!!! :)
    e a música tb! :D
    nossa, to muito ansiosa pra ver esse filme, a trilha sonora já é tão boa, imagina o filme?! huahauhauha :)
    beijos!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin