domingo, 2 de maio de 2010

Homem de Ferro 2

Yay! Na sexta fui assistir ao incrível, maravilhoso tudo de bom (sem imparcialidades por aqui) "Homem de Ferro 2".

Como o primeiro, o segundo filme da franquia me encantou totalmente, seja pelos efeitos phodasticos, mesmo sem ter aderido a febre 3D, seja pela história em si, onde nos deparamos com o protagonista Tony Stark, que torna pública sua identidade como o Homem de Ferro e agora tem de lidar com várias pessoas, inclusive o Governo Americano, que querem possuir a tecnologia da sua armadura, além de ter que enfrentar um vilão muito louco (interpretado pelo creepy guy, Mickey Rourke) que, utilizando uma tecnologia similar a sua, quer acabar com a vida de Stark em nome da vingança. Mas, acima de tudo, talvez seja pela exelente atuação de Robert Downey Jr., com seu Tony Stark sarcástico, egocêntrico e narcisista, mas que nós todos adoramos! Garanto muitas risadas.

Não tenho mais o que dizer além de: assistam, por que eu já estou planejando ir pela segunda vez XD


Poster do Filme!

Cheers for me! \o/

Stark and Pepper (Gwyneth Paltrow)!

Medo do Mickey Rourke como o vilão Whiplash! Não que não tenha ficado bom, ficou ótemo! Eu só tenho medo dele mesmo...

Agora, eu tô puto!

Iron Man e Mean Machine! *_____________*~~

Scarlett Johansson como a Viúva Negra.

Want some doughnuts?


Kisses ;*

2 comentários:

  1. Estou louca por esse filme meninaaa! Mas me deixe mais ansiosa do que já estou hehehehe.

    Amei as fotos, quero ver logooooooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin