segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy 2010

Olá você que assistiu o Emmy 2010 que aconteceu ontem à noite! Olá você que não viu, mas e daí?
Ninguém precisa realmente ver o Emmy pra falar mal do povo e comentar as vestimentas dos seus atores de séries favoritos!

Os recém casados Stephen Moyer e Anna Paquin! Foi só eu que adorei esse vestido Alexander McQueen que ela tá usando?

Emily Deschanel (Booooones!) em um modelito meio duvidoso, mas sei lá, eu não consigo achar ela feia.

Eva Longoria Parker usando o mesmo tipo de vestido que ela sempre usa. Boring.

Claire Danes muito linda! Amei o vestido!

Maria Menunos. Não sei quem é essa, mas que vestido incrível! E olha que eu não tô mostrando a frente! Ele é muito lindo mesmo! É sexy sem ser vulgar!

Casal fofo! Emily Blunt e John Krasinski! Inveeeja dela! Amo muito o John (Jiiiiimm!!! *maníaca por The Office*)!
Tina Fey lindona! Amei esse vestido! Eu sempre gosto dos vestidos dela!

Lea Michele, magérrima (meio demais) e lindona! O vestido ficou ótimo, e eu tenho uma enorme queda por preto então...

Kelly Osbourne! É, ela mesmo! Não curti o vestido, mas pelo menos o cabelo dela não tá rosa-shoking.

Dianna Agron usando um vestido Carolina Herrera, que foi o meu preferido dentre todos da noite! *___* Euqueromuitoessevestido!

Betty White tá muito fofinha! Adoro vovós fofinhas!

Uma palavra: medo!

Nina Dobrev. Gente, ela tá até bonitinha, mas, anorexia, alô!

Artie, quer dizer Kevin McHale. Achei nerd. Adorei.

Achei esse vestido da Christina Hendricks lindo, mas não nela!

Jenna Fischer!!! Ela tá meio que se misturando com o red carpet mas e daí? Ela faz The Office, e eu não consigo falar mal dos atores de The Office.

Merceeedes, ops, Amber Riley! Pra uma pessoa mais gordinha usando branco, ela até que está bem.

Esquse vestido da Jayma Mays é um dos meus favoritos! Bem simples, mas bastante detalhado e a cor tá muito bonita também! #euero

Gostei muito desse vestido da Jennifer Carpenter! Muuito divônico!

Heather Morris muito diva com esse longo de paetê dourado! Gostei muito! Amo paetê.

Heidi Klum usando o menor vestido que ela achou em casa. Ah, ela pode! E os sapatos dela está incríveis! Não sei se da pra ver, mas eles meio que tem umas pontinhas, tipo espinhos daqueles de metaleiro. ;D~~
Nem fui atrás se saber o nome dessa. Achei o vestido dela muito feio mesmo...

Jenna Ushkowitz, aquela do Glee. Achei whatever.

Toni Collette! Eu achei que ela está ótima! E esse vestido meio campestre tá lindo! (reparem nas florzinhas na barra!)

Mark Salling lindo como sempre!

Cory Monteith! Ai ai ai ai... sem palavras...

Mindy Kaling (Kelly do The Office) com um vestido e penteado muito tensos. Não consegui perdoar esse. Tá bem no personagem ela.

#morri por esse Versace da January Jones! Olha a textura desse vestido! Que cor linda! ;D~~ tô spechless...

Kim Kardashian se achando a Cleópatra.

Jane Lynch (Suuuuuue) muito diiiva com esse vestido! Acho que roxo é a cor dela. (mentira, vermelho é a cor dela!)
Angela Kinsey, a Angela de The Office. Não achei nada de mais, só botei aqui porque amo The Office XDDD


Bom, desculpa a demora, mas só consegui postar hoje!
Dia corrido!
Um trabalho gigante pra fazer!
E por isso, vou indo XD

Kisses! ;*
muah!

Um comentário:

  1. Acho o Kevin McHale tão lindinho. Repara bem, ele tem um belo rosto!

    O vestido da Dianna Agron era o lindo mesmo! Quero um desse também rsrsrs

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin