quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Michael Jackson: The Experience (and A Bolha: Returns)


GENTE, VOLTEI!
é. isso mesmo.
o mundo não acabou. 2012 não chegou. a vaca não tossiu. não choveu canivete. mas a sua, a sua, a minha (hã, eu sou de eu mesmo? q!) a vossa Fagocitadora não desiste. tá. ela meio que parece que desiste, mas no fundo, ela ainda quer lutar até o fim...

então, por favor, comentem, me amem, me odeiem, mas eu realmente prefiro que me amem XD ou pelo menos gostem um pouquinho de mim. ehehe.

bom, melhor parar. tô falando besteira.

E oh, o tópico do meu mais novo "post de de volta à ativa" é o novo jogo de vídeo game do Michal Jackson! *-*

Sério, tô viciada num jogo que tem pra Wii, o Just Dance, que tipo, você dança segurando o controle e seguindo a coreografia que aparece na tela! É mágico! Passo horas jogando, juro!
Um dia desses descobri que vai ter o Just Dance 2, mas tudo bem. Agora descobri que vi ter um no mesmo estilo, só que com as músicas do Michael! #morri! #jáquero!
Vai ser para os consoles PS3, Xbox360, Wii, DS e PSP, sendo que no Xbox e no Play3 dá pra jogar e cantar ao mesmo tempo! Porra! Só tenho o Wii... mas não é como se eu conseguisse cantar e dançar ao mesmo tempo de qualquer jeito né XD
Eu meio que PRECISO desse jogo.
E vocês? Hum?


;*
see ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin