quinta-feira, 26 de agosto de 2010

The Walking Dead

Como todos sabem, sou viciada em séries e sempre que posso, estou assistindo. Geralmente estou assistindo também quando não posso, mas isso não vem ao caso XD. De qualquer forma, a Fall Season tá chegando aí trazendo as novas séries e as novas temporadas das séries que a gente ama (a não ser que as que você ama tenham sido canceladas né?).
De qualquer forma, uma das novas séries que chamou minha atenção foi The Walking Dead. Eu li que ela é baseada em uma graphic novel do autor Robert Kirkman e é, bem, digamos, sobre zumbis (como se o título não dissesse tudo né XD). Eu adoro zumbis, acho trash, acho nojento, acho gosmento, acho Resident Evil, acho Zumbiland e adoro quando atiram neles XD
Vi o trailer da série e, pelo que eu entendi, a história se passa num mundo pós-apocalíptico infestado por zumbis. Nosso protagonista, Rick Grimes, acorda em um hospital e fica meio que WTF, mas logo percebe que o ambiente tá meio tenso e que aquela galerinha agindo como zumbis na verdade são zumbis. Ele então começa uma jornada em busca de sua família desaparecida e pelo caminho se une a outros sobreviventes. Juntos, eles lutam para continuar vivos e achar um lugar legal e zombie-free pra ficar.
Eu realmente espero que a série seja levada mais pro lado cômico da coisa, humor negro sabe, porque na minha opinião zumbis não tem muita credibilidade assustadora. Espero uma espécie de Zombieland com mais profundidade, porque de certa forma, um série dá uma margem maior pra explorar o assunto do que um filme de poucas horas.

Bom, é isso. Peguei umas fotos e logo abaixo está o trailer e alguns links. O que acharam?

Rick!

Hum, we're pretty hot, aren't we!

Let's shoot them all!

Pleeeeeeaaase! Don't goooo noooow! Leeeeave a coooooooomment fiiiiirst!




Bom, também achei por ai um link onde você pode fazer o donwload, em português das revistinhas do The Walking Dead no nº 1 ao 23, mas é também publicado pela editora HQManiacs aqui no Brasil. Eu não li ainda, mas se você se interessar.


Beijos! ;*
Muah!

6 comentários:

  1. Gabi, The Walking Dead é fodão demais \,,/_


    Atualmente, se nao me engano, está no numero #76, tu devia ler, é muito bom ;**


    Um beijao, e vamos esperar pela serie ae!

    ResponderExcluir
  2. eu tinha ACABADO de ver o tailer quando vim ver esse post
    sintonia de pensamento...
    achei legal, acho que vou assistir ^^
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Os primeiros volumes lançados pela HQM são muito bons, tensos, com um take diferente sobre o que é "conviver" com zumbis e se ver perdendo a própria humanidade. Perdi um pouco do interesse no quarto volume, mas espero que o quinto volte a me prender na história (já me falaram que volta a ficar bacana). Vale a pena para quem gosta de zumbis, viu? :)
    — Ana

    ResponderExcluir
  4. LOL, que bizarro! nem sabia que existia uma série sobre zumbis o.o' que medo!! deve ser bem tensa =P
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser legal essa série HUAHAUH!
    Deve dar medo tb! hauhauhaha xD
    Não conhecia ela, mas o trailer é bemm legal!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oie, ah quanto tempo não passo por aqui...
    To precisando do seu apoio no meu novo blog, passa lá se tiver um tempinho!
    http://apcanal1.blogspot.com/
    Medo do trailer, vou procurar pra ver depois haha

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin