sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fashion Art Preview 2011


Primeiro, decidi voltar, ou ao menos tentar, com o blog. Wish me luck!


Segundo, vou retomar com a postagem desse vídeo dos desfiles e bastidores do Fashion Art Preview, concurso de novos talentos promovido pela Universidade Federal do Ceará, do qual, eu, juntamente com uma equipe de mais duas amigas, Marcela e Yara, participamos. E ganhamos segundo lugar. \o/. O concurso aconteceu em dezembro, mas o vídeo foi postado recentemente.



Só pra ilustrar, os croquis que eu fiz, e do lado o look concretizado!


As modelos, Marcela, e eu na ponta. ^-^
Até. o/

2 comentários:

  1. amei o blog e o conteudo
    seguindo, de uma espiadinha no meu e se gostar siga pf
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/
    a posso te perguntar uma coisinha?
    como vc conguio o selo de uns dos melhores blogs do brasil??

    ResponderExcluir
  2. Sua linda, adorei seu blog... se postar mais vezes fica massa..kkk Abs

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin