sábado, 6 de dezembro de 2008

Maisa Winehouse

Gente, sabe como é...nessa época de Natal...a gente tá sempre procurando presentes. Agora, sabe aquela sua prima nojentinha, pirralha de primeira categoria? Aquela que sai batendo em todo mundo, jogando comida na sua cara, puxando seu cabelo, vai na sua casa e quebra as cabeças das suas Barbies antigas, e quando você vai dar uma surra nela porque não aguenta mais, tem sempre alguém da família pra denfender a "coitadinha"... Eca!
Bom, se você não sabia o que comprar pra ela de Natal, agora você já sabe. A Boneca da Maísa, aquela pirralha que é apresentadora do Sbt. Prometo que sua querida prima vai ter pesadelos todos os dias e sua vingança será feita! *risada maléfica* *som de trovões ao fundo *


Boneca Maísa. E quando eu pensei que eles não tivessem mais nada pra inventar nessa vida....





Agora, me digam...Será que, assim como eu, vocês conseguem visualizar o futuro dessa criatura irritante? Essas crianças prodígio, geralmente acabam em uma clínica de rehab com 15 anos ou se casam com um rapper ex-presidiário.

Da Série "Be Amy", Maísa daqui há uns 15...

No!No!No!

Agora você me pergunta, por que eu não gosto dela? Ora...ela tem 5 anos e ganha mais dinheiro do que eu. Life sucks!

Kisses, my sweeties little chocolat cookies! Bye!

10 comentários:

  1. hauhaauhua

    ÓTIMA sugestão!
    Odeio a Maísa tbm... ela me irrita ao extremo.
    Não só pelo fato dela ganhar várias vezes mais do que eu... mas por ela ser ela.

    Mas quem me irrita mais ainda é o SS... como ele tem coragem de por uma menina dessa idade pra apresentar um programa de tv? Já não basta o sbt ser o que é, ele ainda consegue piorar...

    Beijos Gabi, seu blog é super divertido =)
    Cris

    ResponderExcluir
  2. huhauhauhauahuahauh!

    A Maísa com o cabelo da Amy foi o melhor! Mas tu sabia que a Amy tá com cabelo cacheado agora?

    Ah E A parte da prima irritante tb foi ótimo! XD

    You're so funny, Gabi!
    I luv you!

    Boa sorte amanhã na prova! ^-^

    ResponderExcluir
  3. ahahhahahahhahahaha


    QUE ZUADOOOOOOO!!!!!

    ADOREI SIMPLESMENTE!
    ACHO QUE ISSO VAI REALMENTE ACONTECER!

    E VEM CÁ: COMO VOCÊ DISSE ELA TEM UNS 5 E GANHA MUUUUUIIIITTOOOOOOOO MASI DINHEIRO QUE EU!!!
    QUER DIZER ELA DESSE TAMANINHO...AFF

    ResponderExcluir
  4. Mas, Gabiiii!
    A Maísa é tão linda e engraçada, eu a adoro! HUEHUEAH. Espero que ela não termine como o "Macáulincáuquin". :B
    Adorei a boneca!

    By Cá!

    ResponderExcluir
  5. "Macáulincáuquin"

    mauhauahau adooorei! XD

    mah..ele sumiu né....provavelmente tá na rehab...

    ResponderExcluir
  6. hauyhauahauhauhauhauahuah.
    hauhauhauhauahuahauhauhau.
    preciso nem dizer que me matei de rir aqui, né?
    e essa menina é muito irritante, ela parece que foi programada, parece um robô falando.

    beijo, Gabi.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus,essa Maísa me irrita MUITO! Traduziu direitinho meus sentimentos! Uma droga duma garota de CINCO ANOS,que ganha MIL VEZES mais que eu pra ficar NA FRENTE DE UMA CÂMERA FALANDO MERDA! Mamãe tem orgulho de ter criado uma guria tão mala e que se acha desse jeito? Vou comprar uma boneca da Chatísia só pra fazer voodoo!!
    iaUHAiuahIUAh
    Beijãão,Gabi :*

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHA!!!
    A Maisa de Winehouse ficou ma-ra!
    Saudades de ti ^^
    Beijo

    Maisa vai dominar o mundo!

    ResponderExcluir
  9. Credo, acho que não é por esse lado, ela faz por merecer:

    "Agora você me pergunta, por que eu não gosto dela? Ora...ela tem 5 anos e ganha mais dinheiro do que eu."

    Eu me impreciono com a Maísa e se ela ganha mto dinheiro é pq ela é mto avançada pra idade dela, quem dera eu nessa idade ter esse raciocinio, claro que ela tem quem auxilie ela, mas se fosse falsidade ela não estaria onde está...

    Acho mto malandragem do Silvio por ela no SBT, ela é popular, cativa os adultos e as crianças. Não é atoa que o Panico na TV poe tanto "ela" no seu programa, ironizando e buscando audiencia..

    Claro que é uma questão de gosto, mas não gostar dela pelo fato de ganhar dinheiro é idiotice.

    Agora como ela vai ser qdo crescer...ou piora ou melhora ;D

    Aline.

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin