quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Clipe da música "Circus" da Britney!




Oi geeeente! Passei por aqui rapidinho só pra dizer que o novo clipe da Brit vazou! É o clipe da música "Circus" e está muito liindo! Tudo tão bege e neutro... It's Britney bitch! Assistam!

Ai...eu acho esse negócio de cartola tão fashion...queria ter uma! *__*



Capinha fashion do cd "Circus"! É, eu sei. A Brit tá meio vesga. Mas vamos dá um desconto pra ela, que, não há muito tempo atrás, estava careca e gorda. Prefiro ela vesga mesmo....


Eu gostei bastante do novo cd, que também se chama "Circus". Minha músicas preferidas foram "Kill The Lights", "Lace and Leather", e "Radar". Esse também é o cd que tem "Womanizer", que eu adoooro também! ;D



Hum.....antes que eu esqueça....EU PASSEI!!!! Nas primeiras fases da UFC (Universiade Federal do Ceará) e na UECE (Universidade Estadual do Ceará)!!! Iuupi!!! *soltam fogos de artifício*
Agora só me resta fazer a segunda prova e tcharan: Passar de novo e definitivamente!

Ya can say it out loud, baby!!! I rock!!! >D


Até a próxima!!!
Kisses for all of you, my sweeties little cherry pies!!!
;*

14 comentários:

  1. Amo radar!!! comecei a ouvir a 30 décadas atras, sem exagero!!

    ResponderExcluir
  2. acho que é pq essa faixa também tava no "Blackout", que é o cd antigo dela ;D

    ResponderExcluir
  3. Bem, pra mim ela ta vesga na capa pq o povo mecheu tanto photoshop na coitada que acabou deformando!
    pq assim, ela não é vesga O.O
    e defitivamente ela ta muito melhor agora, parabéns pra ela, pq se transformar de uma careca/gorda em tão pouco tempo não é pra muitos não é?
    :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    É a cris.kemi do fórum =)

    O clipe é lindo! Nem gosto mto da Britney, mas os clipes são sempre um espetáculo.
    Concordo com o negócio da cartola, é muito chique ;D

    Gostei do seu blog, nunca tinha visto!
    Já te linkei no someteenbooks =)

    Beijos!
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Ah, e parabéns pelo resultado na UFC e na UECE =)
    Quando é a segunda fase?
    Prestou o que?

    Perguntas, muitas perguntas... rs

    Beijos!
    Cris

    ResponderExcluir
  6. parabéns gabi! :BBBBBBB
    eu achei essa capa muito feia, breguinha. :P

    (por lhu)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ter passado!
    Vc fez pra que?

    Nem sou fã dela, mas tudo bem! xD

    :*

    ResponderExcluir
  8. na UFC fiz "Estilismo e Moda"
    e na UECE fiz "Letras- Inglês"

    ;D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Você definitivamente vai conseguir passar napróxima fase das duas e vai ter duas faculdades excelentes para escolher :)

    Eu adoro a Brit, estava torcendo muito por ela desde os incidentes do começo do ano e do ano passado. Tomara que esse novo CD dela venda muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Lhu...
    Muito breguinha meeeesmo!
    Sim, cês tão com saudade? Podem vir me visitar dãããã!!!

    ResponderExcluir
  11. A Britney tá photoshop PURO nessa capa do CD! Haha.

    ResponderExcluir
  12. Ei Gabi!!

    Arranjei um template lindoooo!

    Ei eu votei lah! Mas tu tah perdendo ainda!

    Te adoroo!! ♥

    Não esquece do jogo e de me mandar o desenho, viu?

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin